"E então o leão se apaixonou pelo cordeiro... "Que cordeiro idiota" "Que leão masoquista e doente"

terça-feira, 31 de agosto de 2010

"ON THE ROAD NO MÉXICO

Carlos Guzmán Madariaga, diretor de turismo de Viesca, informou que há algumas semanas atrás uma equipe da empresa cinematográfica visitou a cidade para fazer uma tour por onde será algumas locações das filmagens de On the Road.

“Diana Sepúlveda, encarregada pela cenografia e Xavier Rodríguez, encarregado pelas locações, visitaram algumas áreas, algumas casas, tiraram fotografias de objetos e peças que possam servir-lhes, e disseram para as pessoas que alugariam essas peças quando a filmagem se iniciasse. Falaram que o filme se chama On the Road, e que é uma autobiografia de Jack Kerouac”, comentou Carlos Guzmán.

Ele ressaltou que entre os lugares onde se informou que filmariam está Villa Parras, onde irão começar a construção das locações, e na estrada iesca-Bajío de Ahuichila. Na cidade as cenas principais serão rodadas na cantina Paraíso Terrestre, localizada na esquina da praça principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!