

O casal Robsten foi visto no final de semana passada no Ojai Valley Inn & Spa em Ojai na Califórnia.Hollywood Life assegurou que um funcionário relatou que os pombinhos mal sairam do quarto(haja fôlego) durante o final de semana.
Também disse que o quarto estava muito limpo, sem toalhas de banho extra e que nem usaram o serviço de quarto.
Também que ninguém os viu usando o spa, a piscina ou qualquer outra dependência oferecida pelo Hotel.
"A única coisa que precisamos fazer foi trocar os lencóis e fazer a cama, porque ela foi a única coisa utilizada no quarto.", disse o funcionário. (por que será né?)
Outro funcionário ainda acrescentou:" Nosso Hotel é extremamente luxuoso e exclusivo, onde você pode tirar proveito da vária gama de serviços oferecidos. Mas eles não. Quando as celebridades vem aqui tem certas exigências... porém, Kristen e Rob vieram para o anonimato e privacidade, pois ficaram estritamente em seu quarto."
A verdade é que Robsten estavam com saudades, pois foram separados por um mês. Lembrem-se que Kristen partiu para o Canadá para o início das filmagens de On the Road. No entanto, Rob cheio de amor pra dar foi visitar sua gata em Montreal. Em seguida foram vistos juntinhos de volta para a Califórnia e aos beijos...
O que eles fizeram foi praticar seu amor durante 24h. E dai?
Não esqueçam que as filmagens de Amanhecer começaram logo e Robsten poderão ficar grudados por longos 6 meses...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!