"E então o leão se apaixonou pelo cordeiro... "Que cordeiro idiota" "Que leão masoquista e doente"

domingo, 29 de agosto de 2010

KRISTEN NA AMÉRICA LATINA

Ainda não é certeza que Amanhacer vai ter cenas gravadas no Brasil, já que os produtores do longa estão preocupadoscom a violência do Rio de Janeiro. Mas isso não quer dizer que a América Latina não vá receber a visita dos atores.


Kristen , por exemplo, está na Argentina(a um pulo da gente). Mas sua visita não tem nada a ver com a saga Crepúsculo. A atriz está lá para filmar cenas de seu novo longa, On The Road, de acordo com o jornal argentino Rio Negro. Este também é o novo projeto do diretor brasileiro Walter Salles.


As filmagens, no entanto, estariam um pouco atrasadas devido ao mau tempo. A previsão, no entanto, é que o trabalho tenha sido retomado na quinta-feira, dia 26.


Foi durante as gravações deste filme aliás que Kristen recebeu uma visita de Rob e os dois curtiram momentos de muito romance e teriam sido até mesmo flagrados se beijando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!