"E então o leão se apaixonou pelo cordeiro... "Que cordeiro idiota" "Que leão masoquista e doente"

sexta-feira, 2 de julho de 2010

O TRIÂNGULO AMOROSO DA SAGA CREPÚSCULO

Você já viveu um triângulo amoroso? É difícil ficar dividida entre dois amores. De um lado, tudo o que você quer. De outro, tudo o que você sonhou. Infelizmente, não dá para juntar um pouco desse e daquele. Todo mundo tem qualidades e defeitos e a gente precisa aceitar que as pessoas são assim, afinal, a perfeição não existe nem no cinema.
Bella, Edward e Jacob vivem um triângulo amoroso na saga. Como resolver essa questão? Bom mesmo é tentar ouvir o que o coração tem a dizer e agir com sinceridade. É possível, sim, por alguns momentos ficar confusa e dividida, mas no fim, o amor de verdade sempre prevalece e se supera.

Quer saber a opinião de Kristen Stewart sobre o assunto? A Folhateen perguntou o que ela pensava a respeito:

“Folha – Escolher entre dois amores é algo impossível. Você já esteve nessa situação? O quanto você traz da sua vida pessoal para o filme? Kristen Stewart – Eu me sinto estranha quando uso, no trabalho, coisas que aconteceram comigo de verdade. É como contar minha própria história. Mas o dilema dos dois amores é algo tão básico e universal, que eu sei como seria. Você fica entre ter certeza e não ter certeza, e com isso eu me identifico.”

(Fonte: Folhateen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!