
Você pode acreditar, olhando de volta para o primeiro filme, que a série virou isso?
Kellan Lutz: Você tende a se apaixonar por seus personagens. Amo fazer o Emmet e vai ser triste quando tudo terminar porque foi uma grande parte das nossas vidas. Somos como uma família e construímos isso fora do set. É uma benção fazer parte da série que permite que você continue a fazer a sequência e, com isso, fazer o terceiro livro dentro do filme. Eclipse foi meu livro favorito. Estou realmente impressionado com a ação e a mistura entre as histórias de amor.
O que é essa série que o público ama sobre vampiros, misticismo e mortos-vivos?
Alex Meraz: A raiz de toda grande história é uma história de amor. Há definitivamente elementos de fantasia dentro de lobisomens, mutantes e vampiros, mas no final de tudo é baseada na realidade das histórias de amor. Acho que todos podem se relacionar com isso. Eles sabem como é sentir um amor não correspondido, o ciúme, vingança, lealdade, tendo que fazer escolhas… Acho que este filme definitivamente abrange tudo isso.

Alex Meraz: Nós fizemos o que é agora chamado acampamento dos lobos. Nós fizemos confusão muscular…
Confusão muscular?
Alex Meraz: Sim, é confuso! É como um treinamento de circuito. Não há cenas em que estamos vadiando, não poderíamos dizer quando a câmera começou e quando era o “corte”. Estávamos sempre como um grande time, foi uma experiência divertida. Os treinos no acampamento dos lobos foram interessantes. Eu estava trabalhando um pouco antes porque a minha formação é em artes marciais e dança. Então, foi um processo muito orgânico para ir lá e tirar minha camisa.
Você está tão envolvido com a franquia, você ainda sente que você pode desfrutar os filmes da mesma maneira como todos os outros?
Kellan Lutz: Eu acho que essa é a diversão. Sabemos dos segredos quando filmamos as cenas e você sabe o que acontece por trás desse conjunto, se uma coisa estava naquele lugar ou não. As lembranças voltam e quando vejo algo sei que sou parte daquilo, eu e meus companheiros de elenco. Qual é a experiência mais louca de fã que você já teve?
Alex Meraz: Eu acho que foi no ano passado, quando estávamos promovendo Lua Nova, fizemos uma grande sessão de perguntas e respostas em Los Angeles, todo o elenco estava por trás de uma gaiola e todos os fãs estavam lá. Todo mundo tinha um jeito de afastar os fãs, e eu era o único que acenava para todos. Então, eu vi este ventilador com um buquê de flores e um ursinho de pelúcia, e estava escrito assim: “Vem cá!” Então, eu fui até ela e ela disse:“De para o Kellan!” E você Kellan? Kellan Lutz: Lembro de uma fã… nós estávamos dando autógrafos porque nós temos fãs maravilhosos que querem nossos autógrafos. Mas ela pediu um autógrafo e perguntou se poderia me levar para casa. Então, eu disse: “Sim, sim, qual é seu nome?” Mas então ela tirou um grande e velho par de algemas. Eu disse: “Opa!” E ela estava sendo sarcástica. Eu compartilhei com todo mundo aquela história, depois que Crepúsculo saiu e então, eu estava fazendo o circuito de Lua Nova e outra fã disse: “Ei, lembra daquela história que você disse?” Eu disse: “Sim…” E ela puxou aquelas algemas e então ela disse: “Eu tenho uma coisa pra você!” Eu disse: “Opa!”
Você pode viajar por todo o mundo por causa série Crepúsculo. Então, qual é sua cidade favorita? E por quê?
Kellan Lutz: Para mim seria a República Dominicana – as pessoas de lá, a dança, a comida… a própria cultura. Não tem muita gente lá e eles são muito gratos. Quando eu fui lá, encontrei essa felicidade interior que a gente acaba perdendo. Você perde muito isso quando está nos Estados Unidos e tem tantas oportunidades. Mas lá também há a natureza. Eu nunca tinha visto grandes libélulas e as cachoeiras tão primitivas. É muito romântico, lugar lindo.
Você tem uma lembrança favorita das filmagens de Eclipse?
Kellan Lutz: Jackson Rathbone (Jasper Hale) e eu nos divertimos muito durante nossa cena de luta. Em outros momentos, durante as filmagens, eu sempre enchia o saco dele.
Se você pudesse ter um poder especial, qual seria?
Kellan Lutz: O que eu gosto no meu personagem não é apenas a sua força, mas a coragem que vem com ele. Quando você vê a vida e o mundo em um nível tão destemido vive uma vida feliz. Então, é isso que eu gosto no Emmett, esse poder seria ótimo.
Fonte: Twilighter
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!