"E então o leão se apaixonou pelo cordeiro... "Que cordeiro idiota" "Que leão masoquista e doente"

segunda-feira, 10 de maio de 2010

A PRIMEIRA NOITE DE EDWARD E BELLA

“Eu te amo, Edward”. Era verdade absoluta. “Não tenha medo, você não vai me machucar”. Para mim aquilo também era verdade. Eu apenas não podia acreditar que ele pudesse me ferir. E caso acontecesse… Descobri naquele momento que estava disposta a morrer se fosse por suas mãos, seus dentes, sua boca. Então eu seria completamente dele. Sei que isso era errado, insano, mas quantas coisas não haviam sido desde que nossa história começara…? Seria apenas o desfecho perfeito para o estranho amor entre um vampiro e uma humana...
Texto encontrado na net

Um comentário:

  1. Adorei tudo que tem nesse site pois sou mais uma louca,apaixonada pela saga.Sou fã de carteirinha nao perco uma novidade ou coisa qualquer sobre a saga .Sou simplesmente Crepusculo.Ah e sou fã tambem do Robert Pattison.kkkkk
    Demais
    bjssss

    ResponderExcluir

Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!