"E então o leão se apaixonou pelo cordeiro... "Que cordeiro idiota" "Que leão masoquista e doente"

quinta-feira, 18 de março de 2010

PREMIERE DE REMEMBER-ME EM LONDRES












Enquanto a Kristen está em Nova York na estréia de "The Runaways", Rob e Emile de Ravin estão do outro lado do Atlântico, em Londres apresentando Remember-me.

É tão estranho ver o Rob sem a Kristen! Mas logo, logo eles estarão bem juntinhos! Pelo menos a gente torce por isso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!