"E então o leão se apaixonou pelo cordeiro... "Que cordeiro idiota" "Que leão masoquista e doente"

quinta-feira, 18 de março de 2010

KRISTEN E ROB NÃO VEM AO BRASIL EM MAIO

Através da distribuidora dos filmes da saga "Crepúsculo" no Brasil, a produtora responsável pelo longa "Amanhecer" - último da sequência - negou a informação de que Kristen Stewart e Robert Pattinson viriam filmar no Brasil em maio deste ano.
"O filme nem mesmo tem um roteiro pronto ou diretor escolhido. Seria impossível que eles viessem ao Brasil em maio. Se por acaso eles vierem, isso só será decidido bem mais pra frente", explicou o assessor de imprensa da Paris Filmes.

Fonte:EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!