"E então o leão se apaixonou pelo cordeiro... "Que cordeiro idiota" "Que leão masoquista e doente"

terça-feira, 16 de março de 2010

AI QUE LINDO ESSE TRIÂNGULO AMOROSO... MESMO QUE SEJA DE BONEQUINHOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!