"E então o leão se apaixonou pelo cordeiro... "Que cordeiro idiota" "Que leão masoquista e doente"

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

CHRISTOPHER WONSTEHOLME, BAIXISTA DA BANDA "MUSE" FALA SOBRE CREPÚSCULO

Fãs da insanamente popular saga dos vampiros Crepúsculo talvez devessem agradecer (ao menos em parte) a banda Muse pela criação da série.A autora do livro, a americana Stephenie Meyer, é uma grande admiradora do trio e menciona ele na página de agradecimento de cada volume, agracendo a eles por “uma inspiração digna de uma saga”.
Não apensa isso, Muse também está na trilha sonora das duas versões cinematográficas dos livros: Crepúsculo e Lua Nova.Para o trio de Essex¹, que irão tocar seu segundo show em Singapore como parte do festival Big Night Out 2010, essa associação só trouxe bons frutos.
Conversando com o meu jornal recentemente, de Sydney, Austrália, onde a banda vem tocando no festival anual Big Day Out, o baixista Christopher Wolstenholme revelou: Eu estava vagamente ciente dos livros (antes de Meyer nos contar) mas nós não tínhamos opinião sobre isso naquela hora.
“E depois disso o que acontece é essa febre de Crepúsculo. O que é bom, porque fez diferença para a gente na hora de entrar no Mercado Americano.

Fonte: Twilight Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!