"E então o leão se apaixonou pelo cordeiro... "Que cordeiro idiota" "Que leão masoquista e doente"

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

POR QUE OS VAMPIROS ESTÃO EM ALTA?

Vampiros não são mais aquelas criaturas magrelas e ossudas, pálidas e feias. Eles são atraentes, desejáveis e de fazer suspirar. Pelo menos, as fãs de Edward Cullen (vampiro interpretado por Robert Pattinson no filme Crepúsculo) sugerem isso.Graças ao detalhamento do lado inexplorado dos vampiros no filme da autora Stephenie Meyer que evocou paixão, e fez garotas ficarem loucas pelas antes abomináveis coisas da escuridão.
Confissão sombria:Aahana, 17 anos, diz, “Pattison fez jus ao personagem (ser vampiro) no filme, e ficou absurdamente lindo, levou meu amor para um nível ainda maior. Eu não tenho medo de histórias de vampiros agora. Eu adoraria ser mordida!”
Perigosamente irresistível:
Mas por que as garotas gostariam de alguma coisa perigosa como vampiros?
Dr. Anjali Chhabria, psiquiatra, explica, “os vampiros nos filmes antigos eram sobre dor, violência e morte. Mas em Crepúsculo o foco dos vampiros é mais no amor eterno e paixão do que vampiros querendo sexo”.
Ela acrescenta, “As garotas acreditam que a maioria dos garotos só está à procura de sexo. O personagem de Edward não querer sexo é algo realmente diferente. O fato de uma relação poder crescer sem que o casal esteja fisicamente envolvido é fascinante.”
Descarga de adrenalina:“Meyer justifica tão lindamente a existência dos vampiros que eu, talvez, simpatizei com a situação deles. Você quase segue Edward Cullen como um cheiro. Ele é o ápice da sedução simbolizada”, diz Jahnvi, 19 anos. Chhabria concorda que vampiros tem aquele lado ‘bad boy’. “A coisa que é apelativa para as mulheres parece ser o fato dele viver por suas próprias regras, usar roupas legais e ser odiado por milhões de pessoas.” Mas esse tipo de paixão passa? “Assim como está tudo bem para uma criança acreditar em contos de fadas, está tudo bem se jovens estão fascinados por vampiros. Mas com o tempo, eles serão capazes de diferenciar fantasia e realidade”, diz Chhabria.
Traduzido pela equipe do site Twilight Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!