"E então o leão se apaixonou pelo cordeiro... "Que cordeiro idiota" "Que leão masoquista e doente"

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

REPORTAGEM COM ROBERT PATTINSON E KRISTEN STEWART DA REVISTA "ITALIAN MAGAZINE"

O set da saga Crepúsculo os uniu antes, então os separaram. Agora um beijo ratificou a paz entre Pattinson e Stewart.
Aqui está o que realmente aconteceu. Antes de se tornar o vampiro mais famosos na Terra (ele depôs até mesmo o Drácula), ele vivia em um total anonimato, praticamente em uma espécie de catacumba habitada apenas por amigos, sua família e sua banda, a Bad Girls. Ele sonhava em ser um músico, e ele terminou em um set, em vez disso.
Hoje, Robert Pattinson, londrino, a estrela linda e despenteada da saga Crepúsculo é forçado a andar com guarda-costas ( "Eu sei, isso é triste, mas eu estou me acostumando”), para realizar o esporte no qual ele é melhor (escapar de uma multidão de meninas loucas), e se fechar em um hotel, para a impossibilidade de andar livremente nas ruas.
Celebridade perseguida após o papel do vampiro Edward Cullen no primeiro filme Crepúsculo (tirado do livro da Stephenie Meyer) e agora na sequência Lua Nova, que estreia na Itália no dia 18 de novembro.
A estrela sexy do momento, o ator mais desejável de Hollywood, o mais quente: R-Pattz, como os fãs o chamam, ganhou todas as nomeações como galã nas revistas americanas e britânicas. Mas o coração dele, se tomarmos os conselhos das vozes martelando, pertence a apenas uma pessoa.A outra celebridade da história é a atriz americana Kristen Stewart, 19 anos. Crescida em Los Angeles, tornou-se famosa com o papel da filha diabética de Jodie Foster em “O Quarto do Pânico,” agora ela é para todos Bella Swam, a garota que, na tela, se apaixona pelo vampiro. Entretanto, talvez, não apenas na tela. Desde que eles se conheceram nos testes para Crepúsculo, os dois são inseparáveis.Ele é tímido (ele tomou meio comprimido de Valium para lidar com os produtores), ela é atrevida (xinga bastante). Ele é inseguro (em cada entrevista repete: ‘Eu me sinto com um idiota’), ela é arrogante (‘Eu não ligo para o que as pessoas dizem’). Ele é desajeitado (‘Eu não consigo administrar a minha popularidade’), ela é imperturbável (‘Eu não pretendo falar sobre a minha vida pessoal. E pronto’). Diferentes, mas unidos por essa aventura sensacional, que transformou um filme sombrio sobre vampiros em um fenômeno global como Harry Potter.
A mania-Crepúsculo é uma febre contagiosa, e se espalhou por todo o mundo, criando um negócio de 380 milhões de dólares. Depois de Lua Nova, Eclipse, o terceiro filme de Meyer, seguirá, e está quase terminado.Está apenas nos set que as primeiras batidas de coração e as primeiras brigas foram consumadas. Na verdade, após um período de lua de mel os dois atores terminaram, exatamente como acontece no segundo capítulo do romance. Kristen o fez, é claro, (“ela é aquela que usa as calças,” o jornalista da Harper’s Bazaar que os entrevistou disse).De acordo com o tabloide americano OK!, R-Pattz havia se tornado muito pegajoso, e ele estava indo muito rápido para o gosto da rebelde Kristen. Ele até mesmo falou sobre casamento, e o sangue dela congelou, apenas para manter o tema de vampiros. Além disso, a distância desempenhou o seu papel: Robert ainda vive em Londres e ela vive em Los Angeles. O rompimento fez milhões de garotas felizes, que consideram Pattinson o homem mais lindo do planeta, e o caçam sem descanso. Mas a alegria durou pouco. Durante a promoção de Lua Nova o vampiro fez o seu movimento e parece que ele conseguiu reconquistar sua Bella.
A revista US Weekly revela que os dois passaram a noite juntos no luxuoso hotel Chateau Marmont. Na manhã seguinte, depois de meses nos quais eles viajaram separadamente, com diferentes equipes, eles tomaram o café-da-manhã juntos no Noah’s Bagel (se vocês estão curiosos, ele comeu um bagel com queijo de nozes, e ela comeu com manteiga e geleia de blueberry), e depois eles foram para uma sessão privada de Lua Nova.
Durante o intervalo, eles saíram para fumar, estavam abraçados e em um momento ele abaixou a sua cabeça e a beijou nos lábios. Palavra de uma testemunha, anônima é claro. Mesmo se Robert e Kristen estão desesperadamente tentando defender a privacidade que lhes sobram.Patttinson jura à Harper’s Bazaar: “Nós somos apenas amigos, eu estou solteiro e apesar da popularidade eu não consigo arranjar uma namorada.” Essas palavras não enganaram ninguém. Até mesmo porque, na mesma entrevista, o lindo vampiro admite corando: “A Kristen é realmente única. Conhecer alguém como ela não é algo que acontece com frequência.” Ela diz sobre ele: “Ele é um músico muito bom, ouvi-lo é de partir o coração.”Pequenos desequilíbrios que, se não são uma prova da história de amor, precisam ser arquivados como pistas. Mesmo se não for amor, é certamente proximidade e afeição. É mais fácil encarar e administrar juntos a popularidade que o envolveram. “Eu não quero ser uma estrela como a Angelina Jolie,” Kristen confessou. “Não há nada desejável em ser famosa. Eu sou simplesmente uma atriz, para mim é bizarro que haja tantas pessoas obcecadas comigo e com o Robert.” Sempre confiante, Kristen. Mas, ser aclamada pelos fãs não deve ser tão desagradável. Desde que haja sempre o seu vampiro favorito ao lado dela.
Tradução: Iana Louise
Fonte: site Robert Pattinson Brasil.

Um comentário:

Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!