"E então o leão se apaixonou pelo cordeiro... "Que cordeiro idiota" "Que leão masoquista e doente"

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

"CREPÚSCULO" ABRIRÁ A TEMPORADA 2010 DE TELA QUENTE

Quem não teve a oportunidade de assistir a Crepúsculo, vai poder ter sua chance agora! É o que diz no site Vooz, que o primeiro filme da saga vai passar na TV Globo, abrindo a Temporada 2010 de Tela Quente, confiram:
A Globo sempre teve diversas parcerias: Fox, Columbuia, Miramax, DreamWorks, hoje com a Disney e também com seus próprios filmes (Globo Filmes). Na verdade a Globo precisa mesmo de todas elas, afinal são 24 filmes por semana, 93 por mês, e mais de 1100 por ano, mais filmes do que todas as emissoras juntas.
E mesmo com os dinossauros de Spielberg, múmias e piratas, a Globo nunca teve uma saga teen adaptada de um best-seller assim como o SBT. Nunca teve… até agora. “Crepúsculo” é o recente sucesso aquirido pela emissora, aproveitando que a saga está “em alta” com o recente lançamento de “Lua nova”.
A Globo já dispõe de “Crepúsculo” e deve exibí-lo já em abril, na abertura da temporada 2010 da “Tela Quente”.
Fonte:
Vooz

2 comentários:

  1. eu adorei esse filme muito bom legual

    ResponderExcluir
  2. É simplemente MARAVIWONDERFULLLLLL!!!!!!! Historias de amor mesclada entre o bem e o mal sao extremamente e simultaneamente interessante pois nos leva ao interior do ser humano que mescla e a luz e a treva que carregamos em nosso intimo.

    ResponderExcluir

Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!