"E então o leão se apaixonou pelo cordeiro... "Que cordeiro idiota" "Que leão masoquista e doente"

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

CREPÚSCULO PARA MIM...

Não defino "Crepúsculo" só como um Livro ou filme. Defino Crepúsculo como se eu mesma estivesse vivendo a história, como se eu fosse a personagem, comparando tudo, o jeito de andar, o olhar e tudo que faz parte de cada personagem...
A história quando é lida, é mais interessante, pois detalha sentimentos ali, como se fosse você que estivesse vivendo aquilo...

Confesso que quando leio o livro, nem que seja só uma página, meus olhos se enchem d'água e choro de emoção, por ser tão forte a maneira como foi criada esta história.

Ela não conta apenas fatos que podem ocorrer vida real, mas também vai muito mais além da imaginação, deixando todos entusiasmados com o romance proibido que a Saga oferece.

O resumo de tudo isso quer dizer que quando se está apaixonado e o amor é verdadeiro não há barreiras que quebre, nem muito menos inveja que separe. O amor vence tudo por pior que sejam os acontecimentos.

É com estas palavras que encerro o meu primeiro comentário de muitos outros que virão, dizendo um pouquinho do que eu acho sobre a história que com certeza não acabará apenas no quinto Livro, mas irá muito mais além do que isso...

Muito obrigado pela atenção!

SUIANE FAISTAUER

2 comentários:

  1. ñ sei oque me dá ....mas ñ é obsseção ñ é idolatira nem msmo vício.. É algo tão profundo e legal que só sei dizer.." eu amo crepúsculo!"....a história faz com que eu me sinta bem e voando ,sonhando de olhos abertos...
    É muito maravilhoso.. ñ tá com muito tempo que virei fã.
    Mas a paixão por esse romance aconteceu no periodo em que eu estava muito mais deprê
    eu sempre fiu assim mas naqwuela época estava pior
    foi en~toa que vi o livro..e cmo eu sempre gostei de ler (e ainda ñ tinha assistido o filme)
    decidir começar a desvendar essa história..
    e fiquei apaixonada pela saga .
    E foi aí que descobri wque me identificava com os vampiros(e eu já gostava de vampiros)mais ainda...
    o filme veio depois e juro que gosto dos atores ñ só por causa dos papéis que eles tem...mas porque eles parcem ter algo em comum com os personagens...
    Hoje eu tnhoos filmes em dvd.e a coleção completa(falta só o sol da meia noite)
    de Stephanie Meyer.
    sou uma das milhões de garotas que gosta dessa saga....
    concordo com cada depoimento acima e gent é msmo muito bom ler buma história assim...
    Gosto de histórias boas e bonitas
    e deimaginar ela...
    CONTINUO na busca por mais aventuras na minha vida..e por mais crepúsculo !!!
    sincerament eu amo crepúculo

    SIlVÂNIA

    ResponderExcluir
  2. Acontece a mesma coisa comigo,para mim parece que é real, é muita ilusão na minha cabeça, essa história é perfeita...sem palavras...eu amo crepusculo..como sempre falo:
    Parabéns Sep Meyer, vc conseguiu criar a perfeição(edward).

    ResponderExcluir

Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!