"E então o leão se apaixonou pelo cordeiro... "Que cordeiro idiota" "Que leão masoquista e doente"

sábado, 11 de junho de 2016

Bella - Amanhecer

Alice Cullen:  Você está bem?
Bella Swan:  Eu não estou cem por cento certa.
Alice Cullen:  Por quê? O que há de errado? Eu só ...
Bella Swan:  Você o quê? Alice, o que você viu?
Alice Cullen:   Carlisle está aqui...
Dr. Carlisle Cullen:  Bella, o que está acontecendo?
Bella Swan:  Eu não sei, eu estou um pouco preocupada. Vampiros podem entrar em choque?
Dr. Carlisle Cullen:  Edward está ferido?
Bella Swan:  Não. Eu sei que é impossível, mas acho que estou grávida.
[de repente, ela se sente um outro movimento em seu estômago]
Bella Swan:  Woh! Carlisle, eu juro, algo acabou de se mexer dentro de mim.
[Edward pega o telefone dela]
Edward Cullen:  Isso é mesmo possível?
Dr. Carlisle Cullen:  Eu não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!