"E então o leão se apaixonou pelo cordeiro... "Que cordeiro idiota" "Que leão masoquista e doente"

domingo, 17 de janeiro de 2016

A todos os crepusculinos, uma ótima semana! Bjão!


Um comentário:

  1. Boa tarde!
    Me chamo Isaque Ribeiro e sou Autor da Série Alpha. Uma série que segue a mesma linha de pensamento da Saga Crepúsculo.
    Estou negociando com a Editora a publicação do primeiro livro da série e gostaria de pedir ajuda na divulgação.

    “Alpha - O Início” é o primeiro livro da série de histórias de Mistério, Ficção, Fantasia, Suspense e Romance sobre Vampiros, Lobisomens e Bruxas.
    A saga se inicia contando a história de Tayla e Dimitri como coadjuvantes. Ele é de Praga, República Tcheca, e após a morte de seu pai, se muda para Braşov, Romênia, e passa a trabalhar na LaVic Books - Livraria & Cafeteria de sua mãe. Ela é uma linda Veterinária na clínica ao lado da "LaVic", e toma café todos os dias na Cafeteria. Entre atendimentos diários, conversas agradáveis, cappuccinos e livros, nasce um interesse mútuo entre eles e, eles acabam se envolvendo em uma breve, porém, intensa paixão e, do fruto dessa relação amorosa Tayla fica grávida e a relação do casal fica perfeita. Nada poderia tirar-lhes aquela imensa felicidade, até o momento em que Dimitri se depara com uma dura realidade e se vê obrigado a tomar a decisão mais difícil de sua vida. Após Tayla ter sido infectada por um tipo de vírus para o qual não existe um tratamento específico, ele terá escolher entre salvar a vida de sua filha ou a vida de sua amada esposa.
    O que Dimitri não sabia é que sua decisão não só mudaria o seu destino, como também interferiria terminantemente no destino de Caleb. Paralelo a isso, há uma aura de mistério que envolve Lana, a mãe de Dimitri, que para salvar a vida de Lívia, a neta recém-nascida, ela faz um feitiço que interferirá de maneira drástica a sua vida.
    Há um salto de tempo na história e agora o foco é Lívia, já adolescente. Seu destino acaba se cruzando com Caleb, que também tem uma família com segredos bem guardados. Lívia e Caleb (protagonistas da Saga) se envolvem inocentemente em uma proibida e inelutável paixão, a qual dá vida ao segundo livro da série, “Alpha O Despertar”, onde eles terão que se adaptar a um novo estilo de vida em que Lívia se tornará Vampira e Caleb Lobisomem.
    A história é uma ficção fantástica, que mistura vampiros, lobisomens e bruxas. Os acontecimentos têm como pano de fundo, elementos fantásticos e muita magia. Há também um amor muito forte e “impossível”, que vai agradar aos fãs de romances sobrenaturais.
    A saga “Alpha” segue uma linha de raciocínio similar ao Best Seller da “Saga Crepúsculo”, tendo como Público Alvo: Jovens, Adolescentes e Adultos que se identificam com os gêneros em que o Livro se encaixa.
    Eu o escrevi com a convicção de que se torne um “Best Seller” e posteriormente seja adaptado para o “Cinema”.
    Estarei honrado em enviar o Original em PDF ou ePub para ler e tirar suas conclusões e enviar um Original Impresso e Autografado após a Publicação do mesmo.
    Agradeço pela colaboração.
    Atenciosamente,
    Isaque Ribeiro.

    ResponderExcluir

Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!