"E então o leão se apaixonou pelo cordeiro... "Que cordeiro idiota" "Que leão masoquista e doente"

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Edward e Bella

"O relógio bateu, e ele deu um longo passo em direção a luz.
- Não! - eu gritei. - Edward, olhe pra mim!
Ele não estava ouvindo. Ele estava sorrindo muito levemente. Ele ergueu o pé pra dar o próximo passo que o colocaria diretamente na direção do sol.
Eu me choquei com ele com tanta violência que a força teria me jogado no chão se os braços dele não tivessem me pego e me segurado.
O impacto me deixou sem fôlego e fez minha cabeça pular pra trás.
Seus olhos se abriram lentamente enquanto o relógio badalava de novo.
Ele olhou pra mim com uma surpresa silenciosa..." - Lua Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!