"E então o leão se apaixonou pelo cordeiro... "Que cordeiro idiota" "Que leão masoquista e doente"

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Taylor visita Kristen na Premiere de "American Ultra"


Kristen Stewart e Taylor Lautner lançaram juntos o filme "American Ultra: Armados e Alucinados" - para o qual a atriz precisou pintar os cabelos de laranja - nesta terça-feira (18), nos Estados Unidos. Essa foi a primeira vez que a dupla posou junta desde a estreia do último longa da franquia "Crepúsculo", em 2012, no qual viveram os personagens Bella e Jacob, que formavam o triângulo com Robert Pattinson, na época namorado da artista.

Para cruzar o tapete vermelho do Ace Hotel, em Los Angeles, Kristen escolheu um macaquinho floral, todo bordado em paetês, do estilista Zuhair Murad. Ela completou o visual com scarpins pretos Jimmy Choo mas, como de costume, não conseguiu ficar muito tempo em cima do salto. A atriz, vencedora do mais importante prêmio do cinema Francês, tirou os sapatos após posar para fotos com o elenco e cumprimentou fãs e parte da imprensa que estava no local.

No novo filme, Kristen é a deprimida Phoebe, namorada do maconheiro desmotivado Mike (Jesse Eisenberg). A comédia de ação, que deve ser lançada em setembro no Brasil, mostra o casal vivendo em paz em uma cidadezinha de interior até o dia em que o passado de Mike volta para assombrá-lo, fazendo com que eles se tornem alvos de uma missão secreta do governo norte-americano.


Fonte:Purepeople.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!