"E então o leão se apaixonou pelo cordeiro... "Que cordeiro idiota" "Que leão masoquista e doente"

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Rob, Tahliah e Kristen no Coachella 2015

 O que costumava ser uma diversão e um fim de semana romântico, refúgio para Kristen e Rob quando eles estavam namorando, poderá em breve vir a ser uma situação embaraçosa entre os ex-namorados. A nova namorada de Rob, Tahliah, está programada para se apresentar no Coachella deste ano, e todas as três estrelas deverão participar dele.

Será que Kristen  e Robert se encontrarão no Coachella deste ano? 

As duas celebridades são esperadas para assistir o  festival que irá incluir um desempenho altamente antecipado pela nova namorada de Rob,  FKA Twigs que acabou de ser adicionado ao line-up. "É bem complicado, mas nada impedirá Kristen de participar do Coachella", disse uma fonte próxima a ela.


 É estranho para Kristen porque Coachella foi sempre a sua coisa com Rob. Foi um tempo divertido para eles e algo que sempre os uniu quando eles eram um casal. É agridoce para Kristen ", uma fonte disse.

O Coachella começa no sábado, 11 de abril, com Tahliah se apresentando  durante os dois fins de semana. Curiosamente, Kristen é um fã da música dela.

"Kristen gosta de música da FKA, mas não não faz questão de ser vista apreciando tal...  diz a nossa fonte. "Talvez ela vá  apenas  ver o seu desempenho e apenas enfrentar seus medos de frente. Ela só quer desfrutar de todos os shows e músicas e não quer que as pessoas façam uma grande coisa sobre isso. Seus amigos sabem que devem evitar o assunto e vão cuidar dela no festival. "

O Coachella também inclui uma banda favorita de
Rob e Kristen no tempo em que estavam juntos -  Florence and The Machine,  programado para se apresentar nos dias 12 e 17 de Abril.
Fonte:HL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!