"E então o leão se apaixonou pelo cordeiro... "Que cordeiro idiota" "Que leão masoquista e doente"

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Kristen no Instagram


Sob o nome "kjstewart," uma conta no Instagram que é supostamente de Kristen  apareceu em 22 de janeiro.

A primeira foto postada foi um pic bonito  de amigos com a legenda: "Olá Instagram."


Kristen supostamente postou uma série de imagens, incluindo uma reminiscência dos Prêmios do Cinema de Hollywood e fotos de seu cabelo longo. Ela legendou uma das fotos, "sinto falta do meu cabelo."
Embora isso possa ser apenas outra conta fake, estas imagens pessoais  adicionadas dão alguma credibilidade!
"Eu tenho um Instagram privado para que eu possa manter contato com meus amigos, porque eu estou sempre longe", disse ela em uma entrevista nos EUA hoje . "Isso não é mídia social. Nós temos um fluxo de foto compartilhada. "


Fonte:HL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!