"E então o leão se apaixonou pelo cordeiro... "Que cordeiro idiota" "Que leão masoquista e doente"

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Robert e Tahliah vieram para ficar!



Robert Pattinson e Tahliah estão mais próximos do que nunca, apesar dos inimigos que tentam fazê-los em pedaços! Uma fonte revela ao HollywoodLife.com que Robert 'absolutamente adora' a nova namorada.

Aborrecidos para a esquerda, porque Robert  e Tahlian chegaram aqui para ficar. Sua relação teve alguma turbulência quando ela foi atacada pelas fãs de Rob e de Kristen   bombardeando-a com comentários racistas, cruéis, para mantê-los para baixo. Enquanto Tahliah pode ser um pouco compreensível  da atenção que namorar Edward Cullen traz, uma fonte próxima ao casal revelou ao HollywoodLife.com  exatamente o que Rob pensa sobre sua namorada "especial".
"Seu conselho foi para ficar grata por todas as pessoas que apoiam ela, e ele lembra a ela sempre diariamente o quanto ele absolutamente a adora.

"Ele sabe como colocar um sorriso no rosto, fazê-la rir e ser pateta. E como fazê-la se sentir especial ", diz a nossa fonte.

"É claro que Rob está indignado com tais comentários racistas idiotas, mas ele sabe que ela vai usá-lo como uma plataforma para cantar e esse é um dos motivos que ele gosta tanto dela - ela não tem medo de usar sua voz."
Ela certamente não é do tipo de garota que vai ficar de braços cruzados e tolerar a ignorância - especialmente quando se está aparecendo em sua própria porta sem uma boa razão!
"Ela é uma poderosa e bela mulher - assim Rob a vê, disse nossa fonte.


Tahliah foi  objeto de tweets racistas e aborrecedores e isso a trouxe para mais perto de Rob. Os inimigos os tem aproximado!
"Rob tem sido seu super apoio. Ele sabe o que é ser alvo de comentários maldosos  e lembra que quem escreve tais tweets são ignorantes e não merecem energia ou tempo desperdiçado com eles. "

Está certo! Racismo nunca! Não é meninas?





Fonte:HL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!