"E então o leão se apaixonou pelo cordeiro... "Que cordeiro idiota" "Que leão masoquista e doente"

sábado, 30 de agosto de 2014

Kristen fala sobre fama e carreira para ELLE Magazine

Kristen Stewart  será capa da revista Elle no mês de setembro.  O site JustJared  compartilhou trechos da entrevista, leia abaixo.
A atriz falou sobre sua carreira em ascensão.
“Nunca, em qualquer momento, eu sentei e planejei como eu deveria prosseguir daqui em diante. Assim que você começa a pensar sobre sua carreira como uma trajetória – como se você  fosse perder algum momento – você nunca vai fazer nada por você, de qualquer forma. Então você está, na verdade, trabalhando especificamente para o público. Você está se tornando um saco de batatas”.
Kristen também comentou sobre não ser o tipo de pessoa que agrada.
“Agora eu sinto que sorrir para um paparazzi – não que eu faria isso – é exatamente pelo o quê  as pessoas estariam me julgando. Eles diriam algo como: ‘Agora você vai se render, agora você é um sucesso’. Ok. O que você quer? O que você gostaria?”.
Sobre quando ela descobriu o impacto de Crepúsculo.
“No dia da estreia do filme tinha uma foto minha – em um anúncio em Nova Iorque, eu acho. Eu estava sentada na frente da varanda, fumando com meu ex-namorado e um cachorro. Eu estava tipo: ‘Droga, eu tenho que estar consciente disso’”.
Confira o ensaio de Kristen para a revista:
Fonte: dammit.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!